Loading...

A Expiação de Jesus Cristo te permite se arrepender

O salário do pecado é a morte eterna, o inferno. Só uma simples mentira te levaria direta e instantaneamente ao inferno se não fosse Jesus. Por Jesus você mente hoje e ainda está aqui para mentir ou resistir à mentira amanhã, na esperança de que um dia você se arrependa e creia em Cristo como seu salvador.
Quando Jesus Cristo morreu na Cruz e, antes, diz: “Está consumado” realizou a expiação dos nossos pecados. Isto é: deixamos de ser filhos do pecado de Adão para sermos filhos de Deus e, como filhos, receber nossa herança de vida e perfeição eternas.

Jesus não morreu pelos pecados só dos que tinham nascido desde o início dos tempos até aquele momento. Jesus não só morreu pelos pecados que nós já cometemos. Jesus morreu pela nossa condição de pecadores, ou seja: pelo nosso pecar.

Jesus se colocou no seu lugar para pagar com a morte por todos os seus pecados contra Deus. O sacrifício de Jesus foi o maior ato de Amor e Misericórdia de Deus, por ter sacrificado em morte o próprio filho – não um ser feito de barro, não um ser feito de outros seres, mas um ser em essência de si, sem pecado, se culpa.

Jesus, com sua expiação, abriu o plano de Justificação em que, através do poder da Graça de Deus, somente os que o Pai escolheu, escutam em seu coração o Evangelho, se arrependem e são tomados do Espírito Santo para lhes guiar entre suas quedas, suas imperfeições, a se arrependerem. Justificação está para equilibrar a balança onde estamos de um lado, com nossos pecados, e Jesus está de outro, santo.

A Expiação de Cristo foi plano de Deus desde o início do mundo, totalmente para a Glória de Deus. Um plano perfeito de redenção. Somente Deus é perfeito. Deus fez um homem imperfeito, para que ele se aperfeiçoe à perfeição, não por seu esforço ou obras, mas através do próprio poder de Deus, através da fé.

Creia com sinceridade de coração que Jesus é o seu salvador. Não salvador das garras do Diabo, mas das suas próprias garras pecadoras, da sua maldade, do seu egoísmo, da sua inclinação nativa ao pecado, à desobediência, à morte eterna, e, através da sua fé, siga os passos de Jesus, guarde os mandamentos, seja santo e aguarde o retorno de Cristo para sua Glorificação.

Deixe uma resposta

Mais lidos
%d blogueiros gostam disto: