Loading...

Palavra sem adoçante

Por que adoçar a Palavra de Deus, que deveria, por ser revelada pelo Espírito Santo, ser doce por natureza aos ouvidos dos santos?

Acompanho alguns “perfis” de pessoas influentes no meio gospel, e fico me perguntando se essas pessoas, que em muito “traduzem em suas palavras” a palavra de Deus, meio que para tornar o entendimento mais esclarecido, realmente entendem do que estão dizendo, ou se estão somente tomadas por repetição de pregações consistentes, como ecos num vale.

Precisamos entender que nosso papel não é interpretar, é expor a Palavra, para que Deus abra os olhos do entendimento das pessoas, sejam PhDs ou sejam semianalfabetos de Facebook, todos precisam ser transformadas pelo poder de Deus, não pela nossa didática.

Por amor a Deus, “perfis” influentes, preguem o evangelho límpido. Não contaminem uma palavra sequer com seus achismos, crenças e impressões acerca da Palavra.

Acreditamos que SOMENTE “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3: 16-17

Deixe uma resposta

Mais lidos
%d blogueiros gostam disto: